Dia internacional da mulher! uma homenagem Téspis a algumas das melhores atrizes de Teatro do Brasil

Hoje Comemoramos o dia Internacional da Mulher! Hoje todos os Palcos são de vocês. Então que se abram as cortinas e se ascendam as luzes.

Desejamos tudo de melhor do mundo `a vocês mulheres!

E em comemoração a esta data especial, nós do Grupo de Teatro Téspis vamos fazer uma homenagem a algumas das grandes atrizes de Teatro do Brasil:

Bibi Ferreira

É uma atriz, cantora, diretora e compositora brasileira, filha de Procópio Ferreira e Aída Izquierdo, Bibi só de lembrar dá vontade de escutar Chico, pois, para o coração, qualquer desatenção é mesmo a Gota D’Água.

Fernanda Montenegro

Da carioca Arlette Pinheiro Esteves Torres ou, melhor, de Fernanda Montenegro nem é preciso falar muito, considerada tanto pelo público quanto pela crítica como uma das maiores damas dos palcos e da dramaturgia brasileira de todos os tempos Ela já foi indicada ao Oscar pelo filme “Central do Brasil”.

Laura Cardoso

Como não lembrar de Laura Cardoso? Desde a década de 1950 em telenovelas, Laura também é uma grande atriz brasileira dos teatros e cinemas.

Eva Wilma Com inúmeros prêmios de melhor atriz, Eva Wilma tem trabalhos na tevê, cinema e teatro desde a década de 1950.

Rosi Campos Além de diversos trabalhos em tevê e cinema, Rosi Campos já participou de muitos grupos de teatro. Pelo Grupo Grafitti, ficou três anos em cartaz com a peça “Você vai ver o que você vai ver”.

Tônia Carrero A inesquecível Tônia Carrero, que desde a década de 1940 está nos palcos. Após longos anos de carreira, é considerada uma das mais consagradas atrizes do Brasil, com marcantes interpretações em cinema, teatro e televisão.

Regina Duarte

Regina Blois Duarte é uma consagrada e premiada atriz brasileira de cinema, teatro e televisão.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • YouTube Classic

© 2020  Grupo de Teatro Téspis